segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiros dias

Os primeiros dias não foram maus de todos, os sits na PS correram minimamente bem, acho que o ideal é fazer 6sits no maximo por enquanto, mas gostava de aumentar o numero.. ando a jogar de 1.75 e 3.3 de 18pessoas, no de 3.3 tive a 1a serie muito razoável para a batalha de planetas, se tivesse tido a pontinha de sorte e algumas jogadas menos a quente nos últimos 5\6 sits, tinha conseguido um top10 na boa..

vamos ver como corre esta semana em relação a batalha de planetas, hoje já fiz uma sessão muito má..


ainda só fiz uma sessão de ring, acabou positiva, além de ter começado mal, e com algumas mãos que não da para fugir.. depois dou uma bad, depois disso nada de especial, mãos tipicas a maior parte..

relação as ligas, escola joguei 1 torneio tive sempre short, depois fui eliminado com QJ, vou ver flop, e saiu 266.. check dos 2, turn Q, eu todas e ele call com 22..
ontem na liga pokerpt,na betclic perco um pot interessante com KQ para T8, de SB para BB.. e depois fui-me com 22 contra QQ.. na PS tinha KK, há reise, eu re-reise, um call, flop Axx, eu já tinha poucas para trás e meti lá além de saber que em principio estava atrás..
para a pokernews perdi um pot enorme sem necessidade, com AQ para QQ ou KK, já não me lembro, mas sei que podia muito bem fazer fold nessa mão, depois a ultima meti todas com AT contra o outro par (o que não foi dos de cima)..
dos da Donkr o 1º só joguei a 1a hora ainda dei algumas bads, mas como queria bazar joguei muitas mãos, ainda fiquei em 12º, eram mais 2 lugares e ganhava uns pontinhos.. ontem fiz o 2º torneio e fiz FT, nada de especial na FT, roubar alguns pots, mas até tive algumas mãos, depois quando estamos 6 eu estou em 5º meti todas com A9, bati em 88, não bateu nenhuma das minhas..



vamos ver como corre esta semana..

já fiz 2 cadeiras.. e estou a espera de saber uma nota..

Sem comentários: