quarta-feira, 26 de maio de 2010

total fail

objectivos:
-> jogar 36horas por semana ring na guts (3 sessões por dia)
-> jogar todas as F1, e ver se pinta algum
-> fazer a volta de $500 de rake(minimo), para já dar algum rakeback e ver se faço boa classificação na race da donkr
-> se tiver tempo fazer alguma sociedade para jogar um ou outro evento dos scoop..


estes eram os objectivos, e posso dizer que os objectivos na guts foram total fail..

joguei todas as F1, mas não pintou nenhum..
joguei 3 eventos dos scoop sem sociedade, o melhor foi o $33 8game que fiquei a 150 do $, foi pena, mas paciência..


eu não consegui as 36hrs semanais porque logo a 1ª semana foi tilt completo, a 2ª mal joguei, e a 3ª foi o continuar do titl, e por isso 4ª semana nem vou jogar.. espero e não ser ultrapassado por muitas pessoas na race da donkr para fazer top5 no mínimo..


e este mês de maio foi o meu pior mês de sempre desde que jogo poker, nunca tinha tido um mês tão mau, é que tanto ao vivo como na net tudo correu mal, ao vivo nem 1 dia positivo, e joguei grande parte dos dias do mês.. na net no máximo tive 3\4 dias positivos..


sei que com o tilt o meu modo de jogar foi para esquecer, mas quando jogava bem muitas das sessões (tanto ao vivo como na net), lá vem os coolers ou bads.. mas faz parte, nada a fazer..


agora é levantar a cabeça a tentar melhorar para os próximos meses..


Próximo mês a nivel depoker não devo jogar muito na net, acho eu.. o objectivo e tentar fazer as 2 cadeiras que ainda posso por frequências, e depois logo se vê como corre as coisas..



até um dia..
João Pestana

Sem comentários: