sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

WBCOOP 2013

Mais um ano passado, e mais uma vez a PokerStars a fazer a promoção para Blogues :)

o WBCOOP em geral dá sempre para experimentar novas vertentes do poker, e dá sempre jeito para fazer torneios de valores mais elevados que em geral não podem acontecer, pois não tenho € para poder investir nesses torneios grandes..


Por isso, este ano a estratégia é a mesma de anos anteriores, usar os 10 bilhetes em torneios menos conhecidos como Badugi, triple stud, 8game, e torneios desse genero, e tentar o maximo a qualificação para os torneios de Spring Championship of Online Poker (SCOOP)..


Os prémios adicionais serão sempre uma miragem para mim, pois nunca será um post tão curto a ganhar e sem experiência, mas fica sempre bem fazerem essas promoções..


Vamos ver se é desta que consigo transformar os bilhetes em algum $ visível, que isto anda muito mal de finanças, pode ser que tenha a sorte num desses dias que participe no Spring Championship of Online Poker (SCOOP), isto só acontece se tiver a sorte de receber os 10bilhetes para o WBCOOP, que ai nem que seja num irei conseguir chegar itm, pois os torneios são acessíveis :)



Parabéns a PS por mais uma vez ter esta iniciativa :)

Sem comentários: