sábado, 13 de março de 2010

dia para esquecer..

Ontem lá fui eu para a associação jogar para não variar.. tivemos a fazer de novo noitada.. e nem 1 dos que esteve a jogar(3\4) conseguir ganhar algum em torneios (não falo em sits pequenos).. jogar a volta de 6\7 horas.. foi mesmo dia para esquecer, gastei mesmo muito eu :s


e a pala disso agora vou dedicar umas horas valentes ao desafio da donkr.. irei só mesmo jogar 5\6 torneios até ao fim do mês, e talvez uns satélites para o torneio de chaves, pois já fiz a inscrição, mas sempre pode ficar um bocado mais barato..


até ao fim do mês vou tentar fazer 120€++ na ladbrokes, vamos ver como corre.. para no inicio do próximo mês estar a começar a jogar também NL10 e não só nl4.. se chegar a banca de 250€+ (25BI's de nl10), no inicio do mês tiro a diferença para começar o mês com os tais 250€.. para nl10 acho que me safo bem com os 25BI's..


para a semana apareço cá de novo a dizer se estou encaminhado para o nl10 ou se pelo contrário já foi todo..


Abraços
João Pestana

Sem comentários: