segunda-feira, 22 de março de 2010

semana positiva..

Começou muito bem e também acabou bem a semana a jogar nl4 na ladbrokes.. joguei ainda algumas mãos, e não me posso queixar nada.. acho que tive uma run incrível, além de ter tido algumas mãos piores jogadas, acho que correu bem, e até acho ter jogado muito bem a maioria das vezes..

ao vivo nada de jeito.. joguei 4 torneios.. 2 dos quais acho que só joguei 2\3 mãos mal, e algumas em fases complicadas.. os outros 2 joguei um bocado mais a pressa, a ver se pintava e claro que não pintaram..

na net só joguei 3 torneios de 1R.. e nenhum correu muito bem.. ainda houve um que tive relativamente bem.. mas joguei uma mão mal, que não reparei num re-reise e por isso fiz call (a outra re-reise).. e comprometi um bocado o torneio..


para a semana ver se faço resume do mês, ver se consegui fazer o que queria a meio do mês, e ver se ainda posso fazer o que tenho em mente para o próximo mês, ou próximos, ainda não sei bem..


Fiquem bem..

Sem comentários: