quinta-feira, 1 de abril de 2010

Março\Abril

Pois é.. mais um mês passou..

o resultado não foi nada bom..

o ring na FT (rush), não correu nada bem, até começou bem como tinha falado no inicio do mês, mas este mês mesmo foi sempre a descer :s

o ring na ladbrokes começou muito bem, mas no final (ultima semana), foi a desgraça.. acabei o mês com 16bis de diferença em relação ao ev..

na PS também não correu nada de outro mundo fora a qualificação para chaves, e ontem fiz uma FT num torneio de $2.2 omaha H\L..

ao vivo ganhei qualquer coisa.. mas nada de especial..

em relação aos resultados finais que em geral meto aqui, ainda não tenho isso tudo contabilizado, pois houve varias transferências que fiz para colegas, e ainda não tenho isso tudo feito..



objectivos para Abril, não serão os que inicialmente estavam na minha cabeça..
mas serão:
-> grindar o máximo possível em nl4 para subir para nl10, ainda este mês, isto na ladbrokes..
-> fazer ainda umas series de SG para a competição da donkr, mas ainda não sei em que salas..
-> tentar mais uma qualificação para chaves..
-> fazer o melhor possível em chaves, se gostar como joguei já fico contente.. depois se fizer itm ainda melhor..
-> amanha fazer itm num torneio ao vivo que vai haver cá em castelo branco..


acho que não me esqueci de nada..

Abraços
João Pestana

Sem comentários: