quinta-feira, 22 de abril de 2010

pouco poker

pois, desde o ultimo post, joguei muito pouco, no fds fui a concertos, e esta semana tem sido só frequências..

jogar foi na 2ª feira que joguei alguns mtt's pois era dia de F1, o torneio cometi um grande erro e por isso fui eliminado relativamente cedo.. mas ate deu algum $ em outros mtt's.. a semana passada também não joguei muito, e o que joguei não correu nada de jeito..

o fds foi engraçado, já há muito que não ia a concertos, e é sempre bom.. e tive a sorte de ver uma banda que nunca tinha visto, que é o tributo a uma das melhores bandas de sempre (para mim, e para o que ouço).. de resto foi rever bandas que já tinha visto, e não me queixo nada de ter ido, fez-me bem e sempre fui para outros ares :)


até 3ª não sei se jogo muito, talvez um bocadinho no fim de semana, de resto até 3a tenho uma frequência e não vou jogar muito..mas a partir dai vai ser jogar muita hora muito possivelmente..



até um dia..

Sem comentários: