domingo, 7 de fevereiro de 2010

1ª semana de Fev

a 1ª semana não correu nada bem..

muito longe do numero de sits que queria jogar.. por isso aquilo dos 1000sits para este mês é quase impossível, vou tentar fazer pelo menos 500sits..

joguei muitos satélites que não devia.. tenho que diminuir e bem o numero de satélites jogados, ou não vou aguentar a banca durante muito tempo..


agora bloquearam uma data de coisas na rede da universidade, logo já não consigo jogar na rede ipoker durante o tempo que estiver em Évora..
e para ajudar ainda em castelo branco a net de casa também não quer dar há uma semana.. ando com a net do vizinho, e não é a melhor para jogar, volta e meia tem quebras..


em relação ao jogo em si não tenho jogado muito bem nos sits, volta e meia estou a fazer muitos erros :s tenho que ver se melhoro isso.. e algumas bolhas um bocadinho más de mais(tanto por algumas jogar mal (fazer push sem sentido), como por bads, e corridas que não aguentam ou batem)..



em relação ao vivo só fiz ainda 2 sessões este mês, uma em Évora que além de positivo tive azar num pot de +ou-200€, que tenho flush no flop e saiu mais uma espada no river para flush maior.. que se tivesse ganho esse pote em vez de ficar reduzido a 40€ ficava com 240€ ou a volta disso..
a outra sessão foi em castelo branco, que ontem tive o tal torneio que tinha falado nos objectivos, finalmente num torneio grandote fiz ITM, em 70gajos fiquei em 4º.. dei 2 bads, joguei 2\3 mãos mal, e ainda eliminei 4 pessoas, e havia bounty por cabeça, por isso não foi mau, e enquanto estava eu a jogar o torneio havia muito € na mesa de cash, com o maior perdedor cheio de €, claro que eu meti-me sit out no torneio e fui ao cash jogar um bocado, que deu para ganhar algum (a entrada do torneio(com rebuys e addons), logo o € do 4º lugar foi o lucro do dia(volta de 12hrs) :)



esta semana lá irei eu jogar alguns sits ao vivo e pela net, mas na net não vai ser o volume que queria pela net..



abraços, e até um dia..

Sem comentários: