domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro\Março

então o mês de Fevereiro nem sei que dizer..

houve semanas relativamente boas, e outras para esquecer..


então os objectivos eram:
-> tentar fazer a volta de 1000 sits na PS a maioria de 1.75 18man (como vou estar de férias de 5ª(dia dia 4) ate dia 22 acho possível fazer)
-> fazer umas 10 sessões pelo menos de cash na ladbrokes
-> tentar fazer itms nas ligas, e tentar pelo menos da da Donkr fazer top 10 da classificação final
-> tentar fazer um itm num torneio que vai haver dia 6 em castelo branco



eu depois tinha alterado o 1º objectivo para 500.. então o 1º objectivo foi falhado, mesmo com os 500.. joguei 200 e pouco, e perdi $, mas na PS com tudo o que joguei cheguei aos 400 e poucos (ao jogar torneios jogo menos mesas, logo os 500 eram possíveis)..
o 2º objectivo não foi feito só na ladbrokes.. ao longo do mês fiz um pouco mais que 10 sessões de cash, mas na ladbrokes foram apenas 6..
o 3º objectivo fiz muitos poucos torneios das ligas, e fiquei em 15º ou 17º na classificação da donkr, antes do ultimo estava em 13º mas o ultimo como o domingo passado foi para esquecer (e esta semana em geral), logo nem pontuei e desci muito..
o 4º objectivo já tinha feito referencia que tinha conseguido..


então indo a contas ficamos:
ladbrokes: +43.66€
titan: -18.72€
betclic: -25.3€
everest: -16.08$
winner: -21.02€
PS: -6.11$ e -36.11€
Vivo: +280€ (ou a volta disso, não tenho aqui em castelo branco onde aponto isso)

na ladbrokes levantei 20€, 10€ para o cartão da money, e outras 10€ foram para a FTP
na PS além de ter perdido aquilo foi um bocado mais na realidade na sala mesmo, mas como houve aquelas sociedades recebi a parte correspondente ao vivo..



para o próximo mês vou jogar ao fim de semana um ou outro torneio.. de resto vou andar a jogar ring, pois vou entrar num challange na donkr.. para quem quizer saber aqui fica o link: http://www.donkr.com/forum/viewPost.asp?threadid=886510


vamos ver como ele corre.. vou jogar principalmente na ladbrokes, poderei jogar também na FTP e entrar para as estatísticas, conforme se meter algum volume, pois depositei lá apenas 13$ para ver se consegui libertar um bocado do bónus que eles andam a dar, e para ver como é o rush.. e até agora fiz 3 sessões e não me posso queixar, mas têm a ver com a variância em parte..vamos ver como corre o mês..


e espero consegui ter um lucro que me pagasse a entrada no torneio de chaves no próximo mês..


em relação a aulas já começaram, e estou a prever um semestre muito complicado.. tenho que me aplicar bem, ou não farei quase cadeira nenhuma..


boa sorte a todos para os objectivos do próximo mês..


abraços e beijitos,
João Pestana

Sem comentários: