domingo, 21 de fevereiro de 2010

semana interessante..

.. ou não :P

no domingo lá joguei uns torneios e sits, resultados nem ver..

na 2ª a tarde lá me telefonam para a noite irmos jantar, jogar um bocado e ir para os copos o resto da noite.. lá fomos nos, foi engraçada a noite, fora o preço das minis..mas lá se passou..


3ª um dia calmo, tomar café com o pessoal que já não via a algum tempo e depois a noite jogar ao vivo para não variar muito, lá tentei por algumas coisas em pratica de vídeos vistos na 2ª, e fiquei contente como joguei a bubble, além de ter arriscado um bocado contra o 2º chip, em que o dobrei.. quando cheguei a casa lá joguei o 1R da 1 da manha, e correu minimamente bem.. tive 2 mãos que eram 60\40 que pintaram para mim.. depois cheguei a FT e fui o 1º perder, deu algum, mas fiquei um bocadinho chateado como perdi, mas esta FT tinha muito melhores jogadores que a outra em que fiquei em 2º..


4ª jogar a tarde, e noite, fiquei um bocado chateado a tarde quando perco o 2R, mas lá fiz uma pausa.. a noite fui para a associação, e quase que só joguei online, fui fazer algumas mãos ao vivo mas muito poucas.. por estar a jogar os satélites do solverde, consegui qualificar num, no outro tentei um squeeze com JQ, e ele iguala com AT, e dobrou, depois fiquei short.. e no que me qualifiquei agradeçer ao pessoal que puxou por cartas quando foi preciso :) ainda estava no 2º satelite quando fui ver torneios para me entreter com o pessoal lá.. começei a jogar o $2 turbo 6max.. fui lá cheirar uma mão e consegui triplicar, depois era sempre a somar, tive eu e mais 5 até as 3\4 da manha a jogar o torneio na associação, tks pessoal, e veio um 4º lugar, depois de darmos algumas bads, tb perdemos com uma...e tinhamos combinado na 5ª jogar todos 2 torneios maiores.. torneio de 1R a 1ª hora correu muito bem, depois perdi num TT apanho QQ pela frente..

5ª lá estávamos nos de novo na associação a jogar os torneios combinados, houve um que tivemos totalmente card dead.. e tivemos que arriscar AT, apanhamos AQ pela frente.. no outro tivemos algum jogo, e lá fizemos ITM, além de não ter sido muito grande.. fomos com A7 contra AQ..como ainda sobrou algum da sociedade na 6ª havia nova dose, mas 6ª foi mesmo para esquecer.. tanto individuais como os torneios planeados com o pessoal.. e ainda joguei ring por causa das 40Bilioes, e correu muito mal..


ontem sab, decidi ir experimentar o 8R das 3 da tarde, como não tinha nada planeado durante o dia tinha o tempo todo para o jogar.. começou bem, 1ª hora na boa, a 2ª também.. depois na 3ª quando mudei de mesa lixou-me tudo.. perdi um pot quando era SB.. e algumas mãos aseguir jogo mal uma mão que me deixou irritado por perder o torneio.. também usei a banca da donkr, num torneio de $3, comecou bem, mas tinha KK bati em AA :s
depois ainda joguei a noite os torneios da 1 da manha, o 1R e 3R o 3R nunca tive fichas, e perdi cedo.. o 1R ainda tive fichas..e fui perdendo fichas.. e depois tento fazer um check\shove e apanho monstro pela frente :S



hoje vou jogar 2\3 torneios(1\4million, liga donkr final, e também devo jogar a liga da pokernews).. e vou entrar numa sociedade para o maior torneio online, vai ser a 1ª vez que o vou jogar (além de não ser com a minha conta)..


durante a semana como recomeço amanha as aulas não vou jogar torneios sem ser ao fds.. por isso durante a semana vou jogar ring na ladbrokes (tenho lá uns bonus que eles me mandaram por mail), e jogar sits na PS..



Até para a semana em principio..
Abraços

Sem comentários: