terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Janeiro \ Fevereiro

Então inicio do mês vamos fazer o balanço do mês passado..

inicio do mês não joguei, só fui jogando ao vivo..e joguei durante o mês todo ao vivo, joguei 22 dias dos 31, o resultado não foi o melhor..

a meio do mês a pensar que já estaria de férias ou muito perto disso voltei a depositar, e desta vez para jogar muita coisa..

joguei ring na ladbrokes, na titan,betclic,everest,winner e PS,joguei as varias ligas a que me propus (não joguei todas, mas quase), e na PS joguei sits..


então indo a contas ficamos:
ladbrokes: +16.2€
titan: -6.6$
betclic: -9.7€
everest: -13.17$
winner: -5.66$
PS: +1370.61$
Vivo: -70€


nos sits que joguei acho que ainda tive lucro, perdi $ foi nos satelites no ultimo dia.. acho eu.. pelo menos os de 1.75$ e 3.4$, além destes ultimos terem começado muito bem depois no final má run (ou inicio tive boa run).. mas devesse a este lucro o torneio que tive, mas grande parte dele foi levantado para não começar a jogar mais alto do que devo.. mas os outros sits que joguei foram negativos (2.2 e 3.3R, 180man)..


Agora para Fevereiro vou continuar a fazer a mesma coisa.. com a introdução de nos sites de apenas ligas vou ter que ir ou ao cash ou sits, para não ir todo já que pode não pintar nenhum torneio, além de esperar que consiga alguns itms.. e digo sits ou cash, porque já estive a tentar sits na everest e não me parece que os vá jogar.. é muito lento, por isso ai devo jogar cash..


objectivos concretos para o mês:
-> tentar fazer a volta de 1000 sits na PS a maioria de 1.75 18man (como vou estar de férias de 5ª(dia dia 4) ate dia 22 acho possível fazer)
-> fazer umas 10 sessões pelo menos de cash na ladbrokes
-> tentar fazer itms nas ligas, e tentar pelo menos da da Donkr fazer top 10 da classificação final
-> tentar fazer um itm num torneio que vai haver dia 6 em castelo branco




o exame que tive que fazer hoje foi para esquecer.. a cadeira vai ficar mesmo para o próximo ano :s
na 5a feira tenho apresentação de um trabalho e depois férias..



GL a todos :)

Sem comentários: